Sexo com amor


Desejo insaciavelmente seu corpo nu ardendo, sua pele roçando na minha, seu coração acelerado... Fico recordando aquele beijo que avassalou minha semana. Não resistimos, lá estávamos na cama matando a sede na saliva, inexplicavelmente múltiplos orgasmos, sensações únicas e incomparáveis nos envolveram. Não era eu, era o animal que habita minha alma respondendo aos instintos mais selvagens. Sua boca doce passeando pelo meu corpo, seus olhos revirando, seus sussurros de vontade me excitando, cada toque é uma viajem longa para outro mundo. Neste momento posso ser tua escrava, sua princesa, sua amante, sua mulher, sua puta ou até sua imaculada, posso ser tua de todas as formas, me peça o que quiser aproveite enquanto a música não acaba, pois é sexo com amor e essa é a diferença que faz o risco valer a pena. Alguma coisa me diz que vai chover e mesmo assim estarei na sua porta, com a roupa que você mais gosta, com o perfume que você elogia, pronta para esquecer o mundo lá fora e reviver tudo outra vez.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas