Tonight i wanna hold your hand


Esta noite vou fingir que sou sua, em um lugar qualquer onde nossos olhos possam se esbarrar no silencio e o amor maior do mundo possa existir. Vamos voar alto, contar estrelas juntos e aquecer a tristeza que nos corrompe no mundo real. Vamos parar o tempo, mastigar os pensamentos e viver tudo há pra viver, sem medo do amanhã, pois este será outro dia e talvez outra chance de reviver mais um sonho bom.
...
O que você faria se essa fosse sua última chance, seu último dia? Acreditaria no amor? Na realidade, todos os dias são “o último dia” e cada momento exclusivo e digno de ser vivido com a “certeza da incerteza do amanhã”.
...
Você é minha inspiração, minha insônia, ouvir sua voz mais uma vez exigiu mais uma dose de qualquer bebida, algo que me fizesse esquecer tudo que não se pode esquecer, contudo contribuiu com a saudade ridícula que eu tenho de tudo que eu ainda não vivi.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas