Pois a vida é uma eterna roda gigante

Como eu queria que desse certo, queria que fosse você, já desejei acordar do seu lado, sair para trabalhar e no meio do dia receber aquela ligação inesperada seguida de um “só pra dizer que te amo”, poderia chegar em casa, abrir a porta e te encontrar com essa cara de mal, corpo suado e arrancar um sorriso lindo do seu rosto, seria apaixonante. Não vou me enganar, ainda desejo isso quase todos os dias. Quando estamos conhecendo uma pessoa, geralmente, nos decepcionamos ou nos surpreendemos com um sapo que nunca mais vai voltar a ser príncipe, com você é diferente, me apaixono a cada palavra, enquanto os seus defeitos completam os meus e meus sonhos encaixam nos teus. Hoje eu acordei diferente, acordei mais racional, com o coração na balança, logo não sei se ficarei ou se partirei, não sei. Ousei me jogar nas armadilhas do coração e me machuquei, a música não toca como antes, esta chegando a hora de filtrar a saudade e agir para estancar a incerteza do amanhã. Você tem razão, apesar de viver este presente completo e quase perfeito é inevitável não ter medo, receio de ver esse capítulo ser engavetado na memória. “Não existe final”, quando o amor toca a alma a gente não quer desapegar, logo mesmo que a vida mude o percurso das nossas histórias não precisamos dizer adeus, pois a vida é uma eterna roda gigante e desde o primeiro beijo eu roubei um pedaço seu e deixei um pedaço meu. Por isso não tema, ainda podemos remar juntos ou como eu gosto de dizer “já estamos remando há muito tempo”, algumas vidas talvez.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas