Mesmo que o amor dure um olhar


A partir de hoje eu paro de sofrer pelos outros, pelo mundo, pela vida, mas não paro de sofrer por amor, este mesmo amor que me faz sentir viva e sacia minha fome de liberdade.
Fico no canto do meu quarto relembrando as noites em que passamos juntos, das mãos incansáveis que passeavam, dos sussurros que tiravam o ar, palavras perdidas e no meio delas muitas “eu te amo”. É normal pensar que tudo pode ter um final, mas é possível eternizar qualquer momento quando se ama, mesmo que o amor dure um olhar, uma noite, cinco anos ou uma vida.
Aquela garota triste, perdida que um dia te falou que nunca mais seria capaz de amar outra vez, amou, se apaixonou e sofreu muitas vezes, o suficiente para acreditar que o mesmo “nada” que vaga suas madrugadas depressivas é na verdade o mesmo “tudo” que a inspira.
“É tempo de filtrar emoções” como diria Caio Abreu.
Não há nada melhor que abrir a janela e sentir o sol tocar o seu corpo, ver seus pensamentos sendo levados com o vento, ouvir seu coração batendo e respirar saudade. Pego minha xícara, olho para o céu, penso em você e tomo gole de café. É o que compõe a música desta tarde leve.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas