...todo amor que eu guardei.

Meu querido e amado,
Estou cansada, meu coração esta cansado. Não consigo expressar tudo que eu sinto, porque não cabe no meu peito, mas ouso deixar aqui o que penso e não consigo te dizer.
Não gosto quando diz que não é amor, não gosto quando diz que eu não te amei, também não gosto quando finge que não me entende, porque eu sei que você sabe que não temos nenhuma chance. 
Te amei desde o primeiro abraço, desde os primeiros beijos... Te amei em cada curva, em cada buraco, em cada esquina... Te amei até quando não amei, e te amei mais por não poder amar. Fugi, eu sei. Fugi porque não estou pronta para amar sozinha, para amar pela metade, ou amar só por amar. Eu quero mais, e por mais que suas promessas e juras de amor sejam recheadas de ternura e sinceridade, a única verdade que eu conheço é a que eu sinto... E meu coração diz que não vai dar certo. Nossas brigas, cobranças e palavras não pensadas me sufocaram, não é culpa sua se somos diferentes, é um tempero especial, porém, ao mesmo tempo desgastou as expectavas. Foi maravilhoso, desde o prefácio até o último beijo, mas o meu maravilhoso não é o seu maravilhoso, assim como o meu jeito de amar não é como o seu jeito de amar.
Tentamos, nos permitimos...
Eu fui muito muito muito feliz ao seu lado, nos meus sonhos, quando fiz planos ou cogitei um futuro, não importa o que não foi... O que existe na lembrança é eterno, assim como as estrelas que você acendeu na minha vida. Você revirou tudo, mudou meus móveis de lugar... Lembrou-me que estou viva e que há um mundo inteiro a minha frente. Você temperou meus dias com sua existência, com seu perfume e seus encantos, e pra mim basta.
Meu doce, meu menino, você pode esquecer de "nós", ignorar o presente e enterrar o futuro, mas não pode apagar os momentos felizes que construímos.
"Nunca mais ouse se despedir", lembra disso? Então, não se despeça, pois não adianta (está na hora de aprender). Para escritores as "histórias de amor nunca terminam".
Nada que eu disser aqui vai chegar perto do que eu estou sentindo agora. Se você pudesse sentir as batidas do meu coração, ou ver a lágrima que esta percorrendo meu rosto neste momento, talvez você pudesse sentir todo amor que guardei... 

"As flores mais lindas do meu jardim, hoje, foi você que plantou. Não vou deixá-las morrer e sou muito grata por todos os dias que você as regou ao meu lado."

Comentários

Postagens mais visitadas