IN MEMORIAM

Em dezembro de 2017 o Theo estava para nascer a qualquer momento e você estava para deixar esse plano. Não tínhamos mais contato alí. 
Esse ano especificamente foi o pior ano da minha vida e nesse mesmo ano você decidiu sair fora desse plano. Caramba, enh! 

Uma pena que somente essa semana, precisamente dia 9 de novembro de 2022, eu soube do seu "desembarque". 
Procurei por você nas redes e no mundo a fora muitas vezes. 
Tudo tem um motivo. É o que ELES dizem. 
Mas, put# que pariu!

Tento me apegar a certeza de que aqui é só uma passagem. Um estreito pedaço de tempo na eternidade que nos aproxima e nos afasta de tempos em tempos. 

Um dia desses sei que vou rever você. Te abraçar e morrer de amor mais uma vez com esse sorriso lindo que só você tem. REPITO: ESSE SORRISO QUE SÓ VOCÊ TEM!

E essa luz ainda frágil sempre será a sua luz onde quer que esteja. A luz que inspira, acolhe, acalenta e encanta. A luz que fortalece quem sabe sentir. A luz que redirecionou o rumo da minha vida e por causa disso nunca será esquecida por aqui.

Nunca chorei tanto por alguém que fez a passagem. Principalmente por todo entendimento e bagagem teológica que eu carrego, mas por você eu desabei. 
Um misto de culpa, saudade, impotência... A dor de ter perdido contato e não ter podido fazer nada para impedir.

E esse sentimento tolo de não ter tido em vida a oportunidade de dizer o quanto sou grata pelo dia que salvou a minha vida, minha história, meu emocional e a integridade do meu corpo. 

Nunca vou esquecer do bem que você me fez na época e no momento que eu mais precisei da juventude. 

As brincadeiras bobas, o montinho, as nossas infinitas risadas, confidências, ou quando me colocava nas suas costas, ou como aquele dia que pegamos chuva e corremos rindo loucamente. Eu estava feliz. Eu me sentia segura ao seu lado. Nunca mais conheci ninguém como você. 

Não atoa minha avó e toda família te chamava de príncipe. O menino do cavalo branco que salvou a vida da garotinha indefesa e tola. 

Eu achei que estava no lugar errado na hora errada quando nos conhecemos, mas não. Eu estava no lugar certo e na hora certa, porque foi assim que a vida me presenteou com sua amizade e todos os incríveis e maravilhosos momentos que vivi do seu lado. 
Tínhamos missões e infelizmente seguimos caminhos diferentes, mas eu NUNCA me esqueci.

Que saudade, menino. Ainda não entendo muito esses sentimentos, mas encontrarei conforto na esperança do nosso reencontro e poder dizer o quanto sou grata. Put# que pariu, como eu sou grata.

É um privilégio ter a lembrança dos seus sorrisos, do charme da sua franja caindo no olho, dos seus longos e enormes abraços. É um privilégio ter sido a sua amiga e saber que conheci um homem tão bom nessa vida. 

Hoje tenho um filho, um menino chamado Theo, esse que farei de tudo para ensinar as coisas que aprendi com você. 

Emano hoje e sempre todo amor, força e sabedoria do mundo, onde quer que esteja. 

Até loguinho, meu príncipe 
te amo te amo te amo ❤️🌻

não deu tempo nessa, mas haveremos de ter as próximas.

_

[Pensamentos fragmentados em memória do meu primeiro melhor e grande amigo nessa existência
Luis Tito Machado Junior]



 


Comentários

Postagens mais visitadas