F

Busquei na fissura da noite amarga um vestígio, um sinal, a lembrança do seu rosto. Senti as migalhas sob meus pés. Ouvi o vento sussurrar seu nome.
Será que já se despediu deste plano? Não sei se está vivo. Te mentalizo feliz. Sinto saudade. 

Queria ter trocado o abraço último. Ter justificado minhas escolhas compreensíveis. Elucidado meus enganos e caprichos de juventude.

Eu não me pertencia. 

Lamento que o seu orgulho deixou uma porta estreita entre nós. 
Caminho de volta para casa...

Não estou habilitada a recolher as fotografias do chão. 

Uma cega esperança desorienta meu peito. O pássaro que já não canta só conhece o amor. E o cansaço.

O tempo mutilou nossa história. 

Ainda que tão poucas lembranças me restaram sigo incapaz de esquecer que você morou em mim.  

Está chovendo agora. 



Comentários

Postagens mais visitadas