Síntese do meu passado


Aquele que um dia duvidou da possibilidade de ser feliz sem amar desapareceu, pois o amor não tem medida, não tem validade, se ama um dia mais outro menos, com intensidade ou com a suavidade do vento, ou seja, de alguma forma sempre há amor.
Um dia eu amei alguém que partiu a minha alma em dois e uma dessas partes desapareceu, outrora amei tão suavemente que só percebi quando passou. Aí li em uma carta que recebi “ Quem diria que uma coisa sem compromisso algum, o que eu imaginava que duraria uma semana, se tornou a coisa mais importante na minha vida, transformou meu mundo “ 11/11/09
Reencontrei esta carta e me perguntei "Por que as coisas são assim? Por que não conseguimos esquecer detalhes como este trecho da carta que recebi?"

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin.

Assim, refletindo muito resolvi fazer esta noite outro caminho para casa. Um caminho que trilhei muitas vezes. "O mundo parou outra vez e eu desci“.

Tive uma paixão, um amigo e um companheiro, perdi um de cada vez, mas ganhei as lições, a saudade carinhosa e a lembrança dos bons momentos cravados na mulher que eu reencontrei em mim mesma esta noite.

...Que o vento continue soprando felicidade onde quer que você esteja, que não se esqueça do valor que tem uma LEMBRANÇA e principalmente que não desista de seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas