Ontem e hoje


Um dia eu acordei e tudo estava diferente, os amigos, os sonhos, o corpo e a alma.
Antes eu queria me libertar, hoje eu quero viver.
Cansei de ser quem eu era, um doce ser perdido entre o céu e o inferno, dentro de um infinito perpétuo de vinte e três longos anos. Me apaixonei pela grandeza do mundo que me cerca, por seus mistérios, por sua diversidade, por sua beleza, tanto quanto pelo ideal do amor.
A música tocando no rádio e as mãos rabiscando planos palpáveis. Os pensamentos fincam-se ao chão.
Não consigo medir a felicidade que transborda meus dias.
Agradeço o universo pela sorte do acaso, pelas pessoas especiais que como diria Charles Chaplin "aparecem em nossas vidas levando um pedacinho da gente e ao mesmo tempo deixando um pedacinho delas".
- Anie Francis

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas