Pele


Nossa pele se rende aos olhares, um beijo, dois beijos, três beijos e o corpo explode de desejo. Parece que nos conhecemos ontem. Seu corpo me da água na boca, sua voz arrepia minha alma, seu toque acorda meu vulcão. Ainda lembro de quando fugimos estrada a fora e deixamos tudo para trás, quando invadimos uma construção, quando fizemos da piscina nosso ninho, quando despistamos seus pais, quando usamos a garagem da casa do seu avô e quando ficamos trancamos no seu quarto por uma semana a base de pão, água e sexo.
As idéias são sempre surreais, o coração acelera, o corpo arde de vontade e a boca enche de água toda vez que rodo um filme da nossa poesia. Não aprendi a controlar meus instintos, quanto mais eu penso, mais eu tenho fome de você.
Ontem eu sonhei que você me amava, hoje eu sonhei que você me devorava. Antigamente eu só não sabia que o acaso seria pai dessa fantasia, tão intensa que entorpece o bom senso e me tira os pés do chão. Agora no infinito céu eu busco a tua verdade re inventada.
Nos sonhos que eu conseguir entrar e vou deixar rastros e pistas, pois quero que me desvende, que me vire do avesso, assim enlouqueço e te faço o homem mais feliz desse planeta.
Você vai ficar com fome, com sede, mas vou saciar suas vontades enquanto a nossa chama estiver acesa. Por você eu posso ser menina, mulher, bandida, imaculada, de raça e até vira lata, contudo, posso ser tua, por hora mais nada.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas