Pensamentos II

Cadê você? Onde você se escondeu esse tempo todo? Por que você ainda não esta em mim? Por que não me leva com você? Por que não me deixa entrar? Por que não me deixa te fazer feliz? Por que não me ajuda a desenhar os melhores momentos das nossas vidas?
A vida às vezes é tão complicada, não sei se fico ou se vou, se vejo ou se faço, o que me condiciona a esse caos social é a procura pela felicidade.
A paz que faltava na minha vida eu encontrei nos seus olhos, o amor que eu preciso eu encontrei nos seus braços e tudo porque um dia eu sonhei que você me espiava.
Minuto a minuto os pensamentos atormentados vão piorando e o coração nu fica vulnerável ao desconhecido. Eu quis que o mundo parasse naquele momento e acreditei no impossível, assim como as pegadas que me levaram ao seu encontro foi obra do destino, me sinto viva. A intensidade, os pés flutuando, a carne sensível ao toque, os desejos aflorados, tudo isso é apaixonante, avassalador, “estranho seria se eu não me apaixonasse por você”.
Não queria sofrer mais nessa vida, porém, analisando melhor, a saudade já é uma forma de sofrimento por estar longe de que alguém que nos faz tão bem.
Pode até ser que um dia eu não sinta mais saudade e se esse dia chegar é sinal de que não há mais amor, pode ser que um dia não sinta mais vontades e se esse dia chegar é porque não existe mais amor, pode até ser que um dia não exista mais o amor, mas se esse dia chegar a gente ainda terá um outro dia pra recomeçar.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas