Só para lembrar que um dia eu fui a mais feliz


A trilha sonora da minha vida é a sua voz dizendo que tem saudade e não quer que eu vá, seus olhos são meu refúgio, seu sorriso ilumina meu coração. Estou dentro de um sonho, este que não quero acordar jamais.
“Você é tudo que sempre quis” parte do meu quebra-cabeça, a tampa da minha panela, as cores que faltavam no meu mundo.
Penso em como seria tudo se não fosse nessa ordem e concluo que não seria tão bom assim.
Contento-me com um amor perdido no tempo que como sempre sentiu inveja e resolver nos separar, se tiver de ser que seja, mas que seja eterno pra você e pra mim.
Tem dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.
Acordar não esta nos meus planos, a menos que você vá sem deixar rastros.
Eu me perdi nos teus braços como em um labirinto escuro, não sei por onde sair, não enxergo nada e mesmo assim sei que há uma saída, não importa quanto tempo leve, nem o quão distante esteja.
Prometo velar teu sono por muitas noites, te dar colo e ombro sempre que se sentir só, te acompanhar no silêncio que acalmará, no caos que te renovará, secar as lágrimas que a vida faz escorrer, me entregar a tudo que a vida nos permitir viver. Prometo acima de tudo cultivar este sonho quase perfeito enquanto existir saudade, verdade e intensidade.
Não chegamos até aqui pra desistir agora, seria uma injustiça divina. Não acredito em carmas, não pago pelo que não comprei.
A solução é guardar no fundo da alma cada palavra, cada momento como a cópia de um filme amador, não quero esquecer de nenhum detalhe, pois são estes detalhes que fazem a minha vida valer a pena.
Alguma coisa minha em você vai ficar guardada, será ela quem alimentará a saudade até que nossos relógios se acertem e se ainda assim ele errar a hora eu vou lembrar que um dia eu fui a mais feliz.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas