Um beijo, dois beijos, três beijos...


Nunca imaginei que descer alguns degraus poderia me fazer tão feliz. Acordei dentro de um sonho lindo e selvagem, tão doce quanto chocolate, tão quente quanto uma chama...
Eu poderia ter medo de sofrer, de me magoar, de te decepcionar, mas o que eu mais tenho medo é de não viver.
Apesar da realidade cruel e tortuosa meus pensamentos vão buscar você e os meus dias cinzentos ficam mais coloridos. Não importa para onde vamos, mas onde estamos e onde queremos estar. Essa vida é muito curta para ser insignificante, por isso quero te fazer o mais feliz.
Se você quebrar eu te conserto, se quiser voar eu te dou asas, se quiser pular eu te dou coragem, se quiser pegar fogo eu ascendo sua chama.
Não me pergunte por quê?
Vim buscar o que é meu e como diria Raul “não cometo pequenos erros se posso causar terremotos”.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas