My wild love


Algumas vezes senti uma enorme vontade de dizer “eu te amo”, mas você não sabe, meu coração sofre sozinho porque no fundo ele sabe que esta mais envolvido do que gostaria, mais perdido do que imaginava e mais apaixonado do que um dia ele pensou que pudesse estar e isso é assustador.
Acordei e você estava dormindo, tão lindo, não resisti, me enrolei no seu braço e velei seu sono por alguns minutos até que dormi novamente sentindo seu cheiro bom.
Essa magia que mudou a minha vida e me tirou a paz faz com que meu coração dispare e todo o meu poder de decisão vá por água a baixo. Sou louca pela vida e apaixonada pela capacidade que ela tem de nos proporcionar momentos surpreendentemente marcantes. Inesquecíveis.
Sinto sua falta quando estou longe, penso em você o dia inteiro, te inclui em muitos sonhos, muitos planos, isso é real? Eu fico me perguntando. É um sentimento que nasceu no calor da saudade, na ânsia de um momento qualquer. Agora eu não sei se sigo em frente, se dou um passo de cada vez, se vivo sem pensar, sem me entregar e tudo para não sofrer.
Simplesmente um dia você amanheceu nos meus pensamentos, tirou meu rumo, revirou minha rotina e tudo aconteceu tão rápido que eu pisquei e olha onde estamos, milhas e milhas distante da realidade, dentro do mundo imutável que criamos. Impossível imaginar “um eu sem um você”.
Tenho tantas coisas para falar e ao mesmo tempo nada que consiga expressar meus sentimentos “Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo, temos nosso próprio tempo... Temos todo o tempo do mundo”.
O que eu mais gosto é que você me faz esquecer o mundo lá fora, juntos paramos o tempo e vivemos. Aprendi com você que não precisamos do melhor emprego, nem de um carro caro, nem de uma casa enorme, mas sim de comida, sexo e amor, e com isso somos as pessoas mais felizes deste universo.
Quando te digo “obrigada” estou agradecendo o destino por ter te alocado no meu caminho, a vida por permitir que pudéssemos escrever esta história e o universo por abrigar nossas almas perdidas no tempo, por isso não brigue comigo.
Sim, isso é uma declaração de amor, é tudo o que eu sinto e por mais estranho que seja admitir “eu amo você”, amo como amo as estrelas, uma melodia, o céu e o infinito, amo por amar, amo hoje, amanhã e sempre, por que mesmo que o tempo te leve com ele um dia, você estará dentro de mim, tatuado na alma, é um capítulo importante da minha história, é a melhor coisa que me aconteceu. “My wild love” não tenha medo de dizer alguma coisa que faça minha vida mudar, ela já mudou desde o primeiro beijo.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas