STRAWBERRY


Eu não sei de onde vem esse sentimento que me destrói, me desconecta e me cega de tal forma que eu não consigo pensar em nada, é o único momento que eu não estou pensando nos complexos sentimentos, nos buracos da realidade, na vida absoluta, no “agora”. Finjo que esta tudo bem, uso meu sorriso amarelo quase o tempo todo e quando não estou lendo Carson Mcculers estou lutando com meus pensamentos pesados. Eu escolhi fazer desta vida a melhor, quero fazer a diferença no mundo, por nós. Perdida, amante da contradição, colecionadora de teorias, ideais e paixões que avassalam a alma, assim eu sigo em frente correndo riscos, respirando arte, amor... Tudo em prol da felicidade que ainda é pequena perto do que eu procuro e ainda não sei o nome, esta que já duvidei muitas vezes, mas sei que é muito mais que isso, é divina, infinita, livre.
Me vi no fundo de um poço, mas não era tão fundo quanto eu imaginava, sei que a dor não se pode medir, mas estava lá, o poço e minha alma cansada de incertezas. Tem coisas que eu aprendi a não questionar, outras coisas não consigo desapegar, porque tem que ser assim? Nunca mais vou me perguntar.
Tem dias que eu não quero acordar, dias que a dor me consome tão intensamente quanto o amor, será por isso que meus heróis se foram tão cedo? Se foi, ainda assim são heróis pois mudaram a minha vida, só sou quem sou porque eles surgiram no meu caminho, através das músicas, dos livros, dos filmes. Por eles eu decidi mudar esse mundo louco o qual eu faço parte, esse mundo decadente, ignorante e ao mesmo tempo incrivelmente apaixonante. Quero voar, sentir o tempo passar pelas minhas mãos, quero plantar sementes que vão reescrever essa história...
- Anie Francis

“I am he as you are he as you are me
And we are all together”
I Am The Walrus - The Beatles



Imagem de Osleckr

Comentários

Postagens mais visitadas