Diário de bordo: você


E se eu não tivesse te conhecido? E se eu não tivesse me apaixonado ou simplesmente sonhado com o primeiro beijo?
Meu mundo gira em torno do amor que eu procuro em você, o mesmo amor que ainda não encontrei, contudo espero ansiosamente. Seus olhos, sua boca, seu perfume, são detalhes que me levam a crer que esse sentimento vale à pena, mesmo que não seja o maior amor do mundo é no mínimo o que me mantém viva e isso basta.
Eu procuro te levar comigo, onde quer que eu vá, em pensamento e no coração, você é meu combustível, mas será que sabe disso? Será que o que eu sinto faria diferença pra você? Apenas sinto o vento soprar, como no primeiro beijo e vejo no infinito azul da noite o brilho dos teus olhos segredados de paixão, estes que me enlouquecem até hoje.
Essa noite eu pensei em você, nos sonhos que construímos juntos, nas horas que passamos discutindo coisas como o céu, a noite e o luar. Ouvi sua voz soprar longe, foi o que me fez abrir os olhos e entender que por mais que o tempo te arranque da minha memória ele jamais conseguirá te afastar do meu coração.
Nosso futuro é mistério complexo, é a semente do presente inocente que amanhã conquistará o mundo, é a chama que mantém a fé acesa.
O amor?? Ah, meu grande amor. Seja só por esta noite, ou seja pra sempre, mas seja. Que resista as marcas do tempo e siga em frente sem olhar pra trás, sem se esquecer que um dia foi feliz e que mesmo no equívoco de reviver tudo isso você ainda poderá recomeçar, reinventar e se apaixonar outra vez.
- Anie Francis

Comentários

  1. "...siga em frente sem olhar pra trás sem se esquecer que um dia foi feliz e que mesmo no equívoco de reviver tudo isso você ainda poderá recomeçar, reinventar e se apaixonar outra vez."

    engraçado como acontece a mesma coisa com outras pessoas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas