É sempre amor mesmo que mude

O tempo esmaga meus sonhos, meus desejos, só porque você não esta aqui. Eu fecho os olhos e dói de saudade, te procuro em outros olhos, outras mentes, outros perfumes, alguns até me confundem, mas quando eu observo tenho certeza que nenhum deles é você e fico triste. Seus beijos marcaram meus lábios, cravaram um gosto inesquecível, mas deixaram uma sede insaciável. Queria que o mundo virasse do avesso, queria voltar e reviver cada minuto, mesmo que isso fosse breve, passageiro. Um dia eu te disse que “tudo na vida passa”, disse também que "a gente muda, mas que a vida muitas vezes muda a gente" assim reviver seria também diferente, mas seria divino.
Cada lembrança que você deixou eu guardei na caixinha para poder abrir e respirar nosso amor toda vez que eu me sentir só. As vezes respiro com tanta força que me perco da realidade, será que você existe? Será que pensa em mim? Será que um dia vai estar do meu lado e não aí, longe de tudo, longe de mim?
São tantos questionamentos, e pra que? Para estar aqui desabafando com páginas em branco o que eu sinto de mais valioso.
Eu não me pertenço quando estou escrevendo, não sinto o mundo a minha volta, o relógio corre, o tempo e o espaço ficam tão embaralhados que eu esqueço onde estou. Você pode sumir ou morrer, virar pó na memória, mas sempre existirá pólvora pra reascender a saudade que você deixou ao sair.
“É sempre amor, mesmo que acabe com ele aonde quer que esteja, é sempre amor, mesmo que mude, é sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou”
Não importa o tamanho, a cor, o perfume ou a intensidade, é sempre amor...
Um beijo dois, beijos, três beijos e eu sempre vou lembrar como se fosse ontem.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas