ao outro "nós"



Você revirou meu mundo, pregou novos quadros na parede e o coração? Este que batia levemente hoje salta ao olhar nos teus olhos.
Você iluminou meus pensamentos tristes, trouxe mais cor para minha vida e ao mesmo tempo em que nada faz sentido, você se tornou minha fortaleza.
Você aqueceu minhas mãos com as suas, me fez acreditar que eu podia mudar o seu mundo... Como eu quis parar o tempo, tive ótimos momentos depois e antes também, mas aquele instante entenda: eu quis parar o tempo com você. Não precisava de mais nada, de mais ninguém.
Você roubou meu ar, foi tirando devagar o meu chão, mudou conceitos, sonhos, me fez redescobrir prazeres adormecidos, me mostrou a simplicidade do amor, do “amar simplesmente por amar”.
Você é algo sem explicação, chegou e partiu com a mesma velocidade, ensinou coisas e me fez esquecer com a mesma intensidade, me inspirou, me magoou, tantas contradições que eu me perco em rasos passos tentado refletir para compreender como chegamos até aqui.
Eu sou você, você sou eu e nós somos o mesmo todo que o tempo avassala, inveja e arranca segredos, estamos acima do bem e do mal, a frente do passado e do futuro, somos aquele que o esquecimento não apaga, que a memória não resiste e que a lembrança não se cansa de eternizar.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas