Doses homeopáticas de tudo que me faz sentir bem

Cada momento esconde uma dose de felicidade, nos permite respirar diversas sensações, nos impulsiona a abraçar o desconhecido, por isso mesmo sendo impossível parar o tempo a gente finge que é possível eternizar os sentimentos, e vive, se entrega, sabe que não vai dar certo e mesmo assim se apaixona desesperadamente. Aquele medo ridículo que sentimos na verdade não é medo de ser feliz, é medo de ver a felicidade passar e principalmente medo de um futuro desconhecido que a qualquer momento pode mudar, logo abasteço minha existência com doses homeopáticas de tudo que me faz sentir bem, não importa o amanhã, não importa o que acontecerá lá fora, agora eu só preciso ficar perto de você. A madrugada silenciosa chora, sinto escorrer a saudade dos tempos que não voltam mais. Cartas, retratos, lembranças, me incomodam mais do que o amargo da distancia e da realidade. Ouço o vento passar e com ele a canção mais bonita, esta que um dia me fez abrir os olhos e perceber que a vida é muito mais do que podemos enxergar.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas