Mesmo que não esteja em nossos planos

A breve incerteza que arranha meu coração é a mesma incerteza que dá sabor a vida. Ainda que eu pudesse definir o amor, nunca conseguiria definir o que eu sinto por “você”, "wild love", impossível aos olhos, sensível ao toque, eterno, porém mutável. Não lhe juro amor, tão pouco fidelidade, pois ambos são reflexos dos seus gestos, mas garanto te levar comigo por toda eternidade, aqui no coração, não importa se vamos estender o “nós” até o fim dos nossos dias ou por um único último beijo, o que eu sei é que o amor nasceu como uma rosa no asfalto da vida, uma história real, e é por isso que eu sigo em frente, sem economizar afagos, saudades, nem verdades. Essa boca que lamenta não ter controle sobre as palavras é a mesma boca que saliva seus beijos. Ganhe-me com um sorriso e garanto no mínimo um final feliz, mesmo que não esteja em nossos planos. Como disse Clarice "Se eu não falar, eu me perderei, e por me perder eu te perderia.”
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas