A vida é bem melhor quando não se espera nada dela


Você pode esquecer a toalha na cama, esquecer de dar comida aos peixes, esquecer de trancar a porta, mas jamais esqueça que eu te amo. Você pode esquecer meu aniversário, pode esquecer a data do primeiro beijo, mas nunca esqueça que eu te amo. Se perguntarem como me apaixonei obviamente minha resposta será “pelo seu olhar”. Esse olhar ordinário que me arrasta para outra dimensão, tira meu fôlego, acelera meu coração.
Adoro aquelas mensagens aleatórias em momentos que eu não esperava nada de você.
Uma noite qualquer onde não se espera nada da vida a melhor coisa do mundo é sentir que alguém se importa com você. Adoro seu abraço forte, cuidadoso, que me faz sentir segura, principalmente quando estamos num mundo paralelo, este que criamos pra fugir desta realidade sem cor, sem brilho.
Ter que precisar de alguém é uma idéia que me consome lentamente, mas se não fosse isso nada faria sentido, nem os sonhos, nem o tempo, nem o amor, todas estas coisas que valem a pena quando o que se tem a perder é o simples fato de não ter nada a perder.
Você já me fez chorar, já me fez desistir de coisas que eu pensei que seriam pra sempre, mudou meu mundo, minha forma de pensar e me mostrou que é real, que podemos recomeçar, fazer diferente e que a vida é bem melhor quando não se espera nada dela...
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas