Ainda é uma melodia que inspira

Passou tanto tempo que nos abraçamos por uma ultima vez, tanto tempo que eu te dei aquele beijo, torto, perdido, triste por partir sabendo que ia doer, só não sabia que um dia doeria em mim também. Essa tristeza não é ruim, é sinal que passei a perceber as conseqüências do que eu fiz, se não fosse assim você não seria quem é, não estaria onde esta, nem eu teria me encontrado. Tudo aconteceu como um sonho bom, da noite para o dia eu estava na sua vida, comendo macarrão com salsicha, este que até hoje não consigo copiar. Todos os filmes que assistimos, as melodias que eu ouvi você tirar na sua guitarra, as noites que passamos jogando vídeo game ou discutindo a sociedade, religião, amor, presente e futuro, nunca vou esquecer. Nunca quis esquecer o gosto de cerveja daquele primeiro beijo, nem a rosa vermelha que me você me deu, e não é porque eu guardo esperanças de viver tudo novamente, não, é porque a felicidade que eu tanto procurei existe num breve espaço entre as frustrações que acumulamos no decorrer da vida e aquele dia e aqueles detalhes pra mim valeram muito à pena. Não importa que caminho nossas vidas vão seguir, foi você quem me compôs, me fez rimar, me deu versos. Você ainda é uma melodia que inspira, não pelo que é hoje, mas pelo que já foi um dia.

Comentários

Postagens mais visitadas