Another storm will change everything

Pela primeira vez eu pensei em sair do ninho sem olhar para trás, juntei as malas, as lembranças, os cacos do coração e quase levantei vôo. Hoje eu percebo que nada me prende mais a você, nada me obriga a levar a diante, mas algo, no fundo dos teus olhos, sob as lágrimas que deveriam aumentar a minha raiva mudou tudo, eu vi uma verdade: seu amor. Até ontem eu não entendia esse amor, não arriscava nenhum palpite, tantos desencontros, tantas mentiras, tantas noites vagando outros mundos procurando milhões de motivos para voar, percebo agora que tudo é maior, é destino, missão, conjunto de escolhas e atitudes que nos desenham constantemente. Cansei, hoje é um novo dia, uma nova fase, meu coração clama fugir, desistir de vez, mas minha alma insiste em ficar e assistir o final, se é que existe um final. Toda árvore tem frutos podres, frutos bons, alguns verdes, outros maduros, há dias que ela parece feia, e ou quase morta, em outros ela é a mais bela dentre todas as outras, ainda assim é a árvore mais importante do mundo, porque ela é uma árvore. Somos e fazemos parte de um “todo”, este que nos guia, nos envolve, sacia nossa sede de viver. Coisas que não tem explicação, assim como a gente, seres imperfeitos se deixando guiar pelas estrelas, pelas batidas atropeladas do coração, pela incerteza do próximo minuto, pela solidão e pelo "algo" surreal que nos completa e alivia as dores da alma. Acumulei muitas tristezas, marcas, algumas que talvez fiquem pra sempre, poderia ser diferente, mas se não fosse assim aquela felicidade que descobrimos no meio de tudo isso não faria sentido e eu talvez já tivesse partido.

Comentários

Postagens mais visitadas