“Essas lembranças me fazem tão bem"

Eu tentei, confesso que quase desisti. Perdi a conta de quantas noites passei em claro pensando no beijo mais doce que eu senti, naquela brisa leve que envolveu nossos corpos. Ainda não consigo entender como aconteceu, simplesmente abri os olhos e lá estava você, na minha vida, nos meus pensamentos, talvez não como hoje ou não como eu gostaria que estivesse, pois esse mesmo sentimento é tão mutante quanto meus sonhos.
Não importa. Esta madrugada quente me fez acordar as lembranças mais incríveis que já vivi. Aquele processo de conquista não aconteceu com a gente, foi amor, desde que ouvi tua voz se aproximar, se quer você imagina, mas foi naquele instante que eu soube que o “eternamente” existe num breve espaço entre as frustrações que acumulamos no caminho.
Como eu salivei seus beijos, seu abraço forte, quis pular toda a parte chata e entrar no seu mundo, por algum motivo, não tive medo. A segurança que eu precisava eu encontrei nos seus braços, descendo as escadas, onde finalmente apertei suas mãos suadas, olhei nos seus olhos e só enxergava você.
Quando nada faz sentido é porque realmente o sentido que procurávamos esta bem diante de nós, bastou seguir os sinais do coração e abrir os olhos para começar uma história de amor: selvagem pois os instintos e impulsos tomaram a frente de tudo e avassalador porque caiu do céu com certeza sem pára-quedas, revirando tudo.
Meu presente é você, sobre o futuro não quero mais saber, e sim, estou pensando em tudo o que eu quero, hoje, agora, aqui: uma boa música e a tua alma encostada na minha.
- Anie Francis

Comentários

  1. O que importa é que mesmo sendo finito, o que realmente é importante e bom dura o suficiente pare ser eterno....pra variar bela postagem :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas