eu, uma xícara de chá e a madrugada

Queria dormir, mas a insônia agarrou meus olhos e minha mente. Depois de um dia calmo, ligações perdidas, pensamentos intrigantes eu quase não consigo pensar, a cabeça esta pesada, o coração apertado e eu não consigo pensar. As palavras saem atropeladas, ansiosas, imprecisas, preciso de uma xícara de chá, forte e bem doce para acalmar. Sua voz me acalmaria, seu abraço forte me confortaria, só que você não esta aqui então me contento com o aroma do meu chá olhando pela janela o céu infinito desta madrugada. Não vou negar, já pensei em tirar de mim este sentimento que me obriga a ficar acordada, é difícil. Sonho com dias melhores, dias em que meus pés vão alcançar o cão e meus dias não serão mais compostos de expectativas e migalhas de amor, desta vida eu espero muito mais. Cansei, virei mais uma página, engavetei o passado e daqui pra frente eu vou caminhar com o coração nas mãos e a mente aberta para o mundo. Se eu saí da minha “bolha” não foi por desistir do amor “idealizado” que eu procurava, mas sim por acreditar que dentro dessa imensidão que respiramos com certeza tem um momento, um lugar, alguém esperando por mim, aí sim eu vou tocar o céu sem tirar os pés do chão.

Comentários

Postagens mais visitadas