"Meu Caro Watson"

Talvez eu não te ame como você gostaria, mas com certeza é da forma mais bonita que sei. O seu olhar e seu gesto doce me conquistaram de antemão, mas o “derradeiro” foi sem dúvidas o seu bom coração. Nunca vi pessoa alguma tão iluminada, amante da vida, cúmplice das mais loucas idéias de uma mera desconhecida. Você é o senhor das risadas mais inusitadas, consegue me acalmar e me irritar ao mesmo tempo com apenas uma pergunta: tudo bem? Há dias que eu me pergunto como eu chegaria até aqui se você não tivesse aparecido na minha história, quase três mil reais na faculdade quando na verdade pelo menos a metade gastamos no bar, divagando a vida, sonhos, planos, projetos incríveis que um dia vão sair do papel. Alcançar o céu é possível quando estou do seu lado, isso porque já nascemos com a cabeça no mundo da lua e os pés longe do chão. Essa amizade doida, desajeitada é o que me faz feliz, quantas vezes além desta eu enfiei minha cabeça no concreto pra fugir de tudo e você me tirou da escuridão? Quantas vezes você abriu meus olhos para um mundo que eu não percebia? Quantas vezes abriu minhas asas e me mostrou que mesmo passando a vida toda em uma gaiola ainda é possível voar? Tudo que mudou em mim esses últimos tempos foi principalmente por você. Meu mundo mudou, meu olhar foi além... Espero um dia retribuir esse carinho, respeito e cumplicidade. Nossa amizade caiu de pára-quedas no momento certo, da forma mais pura a fim de transformar outros seres, que seja então eterno assim.

Comentários

Postagens mais visitadas