O amor que não esta em nenhum outdoor

Tudo que eu penso, tudo que eu sinto, tudo que eu sou não faz sentido quando acordo, mas o amor, este otário, é a única razão que me permite continuar. Poderia ter dado certo, poderia não ter te conhecido, passou, aconteceu, você é parte da minha história quer queira quer não. Admito ter passado noites em claro pensando em você após ser deletada da sua vida, sei que esse clichê “o mundo dá voltas” é real, ainda nos encontraremos por aí, em uma estrada qualquer, também sei que não será como já foi um dia. Eu quis que fosse pra sempre, mas cada dia que passa eu compreendo mais os adeptos do ceticismo, pois do que adianta acreditar, investir, sonhar, se sempre quebro a minha cara no meio da história? por isso talvez muitas nunca terminaram. A única opção que enxergo é tirar o pé do freio, mas prefiro fazer o que faço melhor: pensar até a cabeça pesar. Cansei de esperar o sinal abrir, olhar para o céu e contar estrelas sozinha, esperar ansiosamente o meu príncipe de all´star e camisa preta bater na porta e sem pedir licença me levar com ele, me seqüestrar, me manter em cativeiro a pão, água, música, amor e sexo até o fim dos meus dias. Ilusão, eu sei, acontece que eu alcancei meu limite, descobri que não sei porcaria nenhuma, me surpreendi comigo mesma: a contradição em pessoa. Não quero ser inteligente, nem tão pouco bela, por muito tempo segui conselhos que me fizeram acreditar que a opinião dos outros é mais importante que a minha, hoje eu sei que eu me realizo em mim, rabiscada, inconstante, neurótica, sonhadora, desequilibrada, preguiçosa, mas esta sou eu e isso só importa pra mim. Sou um pacote único neste universo, assim como você, ele, o outro. Lá vem o vento novamente, soprar a saudade, às vezes dói e eu tento esquecer, outras vezes me conformo, pois ao menos tenho “um lápis na mão para escrever ou reescrever novas histórias, e junto uma borracha para apagar os detalhes que não valem à pena”. Sim, eu quis parar o tempo, mas esta é a forma mais doce de dizer que eu quis naquele instante que o nosso amor durasse para sempre, mesmo sabendo que ele é mutável e cruel quando convém. Um sentimento aceso ao acaso, uma chama que nunca se apagará, parte do pedaço que você roubou quando chegou e do pedaço que deixou quando partiu.

Comentários

Postagens mais visitadas