Sobre o véu amargo da mágoa

Seus olhos não brilham mais, sua voz arranha os ouvidos, difícil pensar que tudo nessa vida é mutável, não consigo aceitar. Tem coisas que eu nunca vou entender, apenas caminho, por falta de opção, questão de sobrevivência. Reservo meu direito de silenciar esse sentimento louco, que assombra e inspira, ilude e satisfaz nos sonhos a esperança de apagar as marcas que você deixou. Respiro, sobre o véu amargo da mágoa, esta que sempre aparece quando o coração bate mais forte, transforma em pedra. Preferiria deixar páginas em branco a escrever sobre o futuro, desde que nasci meu mundo é torto e desajeitado, logo não é agora que isso vai mudar. Leve uma lembrança com você, escolha a que quiser, leve todas se puder, mas devolva a pureza do meu coração. Quero amar de verdade, amar por amar, inconseqüentemente como sempre foi antes de você cruzar meu caminho, não importa se vou sofrer outra vez, jamais petrifique o coração de uma mulher...

Comentários

  1. "A vida é sempre a mesma para todos.. Rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente." (Florbela Espanca)..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas