A força que eu achei na minha mochila

A vida transborda imprevistos, quando pensamos que estamos no caminho certo o vento sopra outros horizontes, os trens saem dos trilhos e lá vamos nós começar tudo outra vez. Muitos amores, muitos enganos, muitas incertezas, mas nada como um dia após o outro para abrir os olhos da alma. A questão não é o que você quer, nem o que você precisa, tudo é parte de quem você é: conjunto de acontecimentos e sentimentos que trazemos na mochila. Sempre soube quando algo não daria certo mesmo quando daria para escrever o conto de fadas mais bonito, só que meus instintos tortos acabavam se envolvendo além do necessário, e claro, acabei sofrendo antes de provar, viver e amar. O mundo me engole diariamente, as vezes é como uma correnteza forte que me leva no sentindo oposto ao que estou tentando alcançar. Cansei de cair para me levantar forte, desta vez vou levantar para nunca mais cair...

Comentários

Postagens mais visitadas