Outra dose de amor, por favor


O pensamento submerso nas lágrimas que não escorreram e eu imploro mais uma dose de amor. O coração covarde percebeu que o tempo escorreu pelos dedos e muitas palavras se perderam no abismo da verdade. Ainda tenho medo, mas o que realmente me apavora é o que esta do outro lado do muro, por trás das flores que ele segura. Meus pés descalços estão cansados de pisar nos cacos que a vida se esqueceu de recolher. O vento me ajuda; sopra o passado para bem longe e alivia o peso das mágoas. Desejo que ele me espere e que esteja com as mesmas flores nas mãos. Vamos costurar todos os botões que deixamos cair. Estou indo devagar para conseguir secar o rio da saudade e quando eu chegar lá em cima, vou me jogar na sua vida com um coração estará mais maduro, que não esteja tão exausto e tão pouco inseguro.

Comentários

Postagens mais visitadas