Parou de remar a muito tempo, pulou fora do barco sem deixar rastros


 (...)Desisti, foi súbito eu sei, desisti antes de pensar em partir, sem perceber que eu já não estava mais ali, mas você desistiu antes de mim, desistiu no instante em que meus planos passaram a ser diferentes dos seus, naquela noite em que jogamos tudo pro alto e ao invés de pegar a minha mão você hesitou, foi aí que deixou de remar, antes mesmo do barco sair do cais.
Claro que eu faria tudo outra vez, mas em outros tempos, afinal, uma história doce que nasceu ao acaso não passa despercebida nem pode ser esquecida. Hoje eu me vejo diferente daquela garota perdida que encontrou nos seus braços motivos para acreditar que o amor existia. O amor que eu sonhei por anos é utópico, só existe na minha imaginação. Agora eu percebo que realmente foi apenas um sonho bom, contudo lembre-se que eu te amei, do meu jeito, naquele instante em que quis parar o tempo, desde o primeiro olhar até o último beijo, enquanto eu respirei seus encantos. (...)A realidade nos esperava o tempo todo, cedo ou tarde teríamos que voltar para casa.

Fotografia de Sérgio Rodrigo

Comentários

  1. Eu detesto quando encontro coisas tão boas na internet. Me perco, me esqueço do tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas