Construindo castelos ao seu lado


Gostaria muito que você soubesse como eu me sinto, o que se passa lá no fundo da minha alma, mas as palavras não são suficientes. Queria dizer que confio em você, mas não é verdade e quando eu digo é por acreditar que um dia você vai crescer e aceitar que já se passaram quase trinta anos e essa tal liberdade juvenil não combina com você, na verdade nunca combinou. O homem responsável e sincero que eu conheci se perdeu no meio do caminho, por isso tantas crises e brigas sem sentido, já não reconheço mais o homem que vive ao meu lado. Sei que tenho uma parcela de culpa nessa história e que não é pequena, a diferença entre nós é que eu assumo minha parcela e estou tentando me redimir, mas e você?
Sim, hoje eu sou feliz, porque aprendi que a felicidade esta em mim e não depende de ninguém, mas por que não ser feliz com você? Hoje eu estou aqui, apostando a minha última ficha em algo que depende de você e do amor que jura sentir por mim. A gente abre mão de tantas coisas, erra querendo acertar e perde coisas no caminho que não voltam mais, viram cicatrizes eternas soterradas no peito.
Amo você, mais do imagina, só que esse amor mudou, se transformou e continua mudando todos os dias. Já pensei que o amor tinha sido assassinado, já tentei fugir de nós, me apaixonei por outro olhar, me envolvi em outras histórias. Tentei. Fiz tudo que estava ao meu alcance pra virar essa página que estamos escrevendo há anos e que até pouco tempo atrás estava me sufocando, mas aprendi a olhar para mim, para os meus sonhos, para os meus sentimentos e absorver de tudo e de todos, só o que vale a pena. Você ainda tem muito para dar e um universo de possibilidades para escolher. Nós ainda podemos construir castelos e morar dentro deles. Acredite, se você esquecer o passado e apostar em nós, conte comigo, vamos descobrir outros mundos lado a lado, mas se não for, aquele amigo e companheiro que você sempre foi não passará disso.

Comentários

Postagens mais visitadas