"But sometimes, I still need you"


Se eu fecho os olhos o coração bate atropelado e você surge na minha frente como se realmente estivesse aqui.
Eu me perguntava "onde foi que tudo se perdeu?" Hoje eu sei que nada saiu de dentro de mim. Inexplicavelmente eu tentei esquecer o gosto da sua boca. Eu tentei. Apenas tentei e se fico em silêncio sinto a língua arder de desejo como se tocasse o céu.
Você sempre estará aqui dentro como uma cicatriz aberta. Enlouquecendo minha vida.
Essa saudade estúpida chegou sem bater na porta. O mesmo vento que soprou quando nossos corpos se encontraram pela primeira vez, tocou o meu rosto novamente. E o seu nome apareceu estampado em uma carta jogada entre as fotografias velhas.
 Nunca tive coragem de entregar meu coração inteiro, tão pouco coragem de soltar as rédeas da minha vida, mas me envolvi profundamente e foi natural o suficiente para se tornar inevitável. Como as folhas secas no outono. Tenho medo de te perder como se fosse meu. Medo de esquecer como se não tivesse vivido e mais medo ainda de viver essa história novamente como se fosse diferente... Nunca nenhuma lembrança me consumiu tanto. Posso estar ficando louca.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas