E eu pararia o tempo naquela madrugada


Se a vida inteira fosse uma madrugada de amor, existir seria doce. Tantas bocas, tantos perfumes e misteriosamente alguns ficam cravados na alma. Resistem ao tempo, ao esquecimento.
“Fugiria do mundo com você e pararia o tempo naquela madrugada” Esse desejo me faz crer que nada foi em vão e que nossa história não passou despercebida. É assustadora a maneira que o universo conspira. Portas se abrem e se fecham a todo instante. Olhares se esbarram na multidão, mas nenhum é tão marcante quanto aquele que você conquista com um copo de coca-cola no último segundo.
Se o tempo não fosse um mistério e essas palavras me encontrassem na hora em que o coração implorou doses homeopáticas de amor. Se tudo fosse uma questão de atitude. Se tudo fosse uma questão de ser ou não ser. Se a felicidade nos tocou tantas vezes, entre elas naquela madrugada, por que não tocaria novamente? Por que não podemos voltar no tempo? Ou escrever uma nova história?
Quando os olhos estão fechados o coração não resiste... Só que nossos corações machucados e costurados não suportariam outro soco da vida.
O impossível nos envolve. Nós, nos perdemos no tempo entre as alegrias e as frustrações. Não dá para amassar a realidade como papel e jogar ao vento. Precisamos terminar capítulo por capítulo para chegar ao final feliz. Nosso “futuro é esperar pelo presente de fazer o tempo engatinhar” como a gente deseja, mesmo sabendo que tudo pode mudar subitamente.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas