Fragmentos Empoeirados


Você tentou entrar na minha vida depois de anos. Quantos anos? Você ainda se lembra?
Aquela garotinha cresceu. Por que você tenta invadir a vida dela com lembranças que o tempo já apagou?
Não quero pensar, não quero lembrar, não quero cogitar um “nós".
Histórias nascem com prazo de validade. Se não é assim pra você, acredite, é assim pra mim.
Tenho um milhão de motivos para esquecer nosso último encontro. Alguns momentos são passíveis de serem lembrados. Dignos de carinho e respeito, mas os sentimentos? Esses padecem no esquecimento. 
Muitos anos se passaram e essa mulher aqui, sentada diante de um passado distante não vai olhar pra trás.
A vida pode ser pesada, mas não é mais cruel do que a dor da ilusão. Olho para o lado e vejo bromélias sobre a mesa. Não consigo vê-las na sua mão. O meu coração nasceu calejado e amante da solidão.
Sonho todas as noites com um amor inventado. Recordo paixões de um presente quase passado.
Uma parte grande de mim não acredita em contos de fadas e a outra parte se guarda para o sem fim.
E aquele "nós"? Sempre fará parte do primeiro capítulo. Mais nada.

- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas