The Last Goodbye

Uma tarde chuvosa com mil lembranças embrulhadas no lençol.
Meus pensamentos esbarrando na água e a saudade se envolvendo nas batidas do coração.
Ainda que tudo fosse diferente, ainda que o mundo coubesse nas palmas das mãos, sempre faltaria alguma coisa...
O amor sim, foi e é verdadeiro, até que se prove ao contrário as estrelas guardam no seu brilho a sinceridade de cada beijo.
O vento foi o senhor do acaso, temperou a cena.
Essa história sem pé e apaixonante ficou com certeza em um breve espaço, entre o presente e o passado.
E o Adeus é apenas o princípio de um fim que nunca nos alcançará.
- Anie Francis

 The Kills é a trilha sonora das pequenas histórias de amor perdidas entre o presente e o passado.

Photo by Timothy Norris




"Não consigo ver o fim
Como posso confiar em meu coração se eu o quebro com minhas próprias mãos?
Eu não posso sobreviver a um amor indeciso que nunca será completo" 
- The Kills





Comentários

Postagens mais visitadas