Your leaving had no goodbye


Seu perfume guardado naquela roupa velha ainda me enlouquece. Procuro não pensar, não me envolver em pensamentos que podem nos comprometer. Novamente.
É durante a madrugada que sua voz suave me vem ao pé do ouvido, acordando meus instintos mais selvagens. É de madrugada que eu posso esquecer a realidade e sonhar... Novamente.
Sinto sua falta. Sinto saudade. Fecho os olhos e sinto suas mãos passeando pelo meu corpo. É quando a vida fica doce. Novamente.
“Posso ser o seu casco?” Eu te perguntava. Envolvia-me no seu corpo como se fizéssemos parte de um mesmo ser. Quis te protejer, ser tua mulher, tua menina, teu encosto e tua sina. Eternizei detalhes que você nem imagina. Ainda tenho pesadelos, ainda fujo do desconhecido. Ainda respiro um abismo de possibilidades, ainda idealizo o amor.
Você foi fogo que ardeu sem queimar, poeira que subiu e não sujou, alegria que invadiu o peito e partiu... Sem dizer Adeus e não machucou. 
Te amei com a plenitude das minhas palavras, no infinito das lembranças, entre o abismo da saudade, no vão do presente e do passado. Te amei... Ou ainda amo, ou amarei ou esse sentimento ainda não tem nome.
 - Anie Francis


Ouvindo uma banda que eu não queria gostar...

Comentários

Postagens mais visitadas