Quando a música acaba; antes de apertar o replay


Tudo era tão diferente no começo.
Minhas mãos suavam frio quando você me tocava e meus olhos brilhavam.
O tempo se tornou nosso inimigo.
A cada instante me renovo; tão frágil e tão forte.
Nosso amor é um emaranhado de lã.
As vezes a tristeza vem plantar a saudade no meu peito, saudade dos velhos tempos de flores, castelos, príncipes e princesas.
Lembro-me como se fosse ontem... O coração não cabia no peito e o vento trazia seu cheiro.
Encontrei nos seus braços um conforto incomparável.
A vida que nunca me serviu de bandeja uniu nossos sonhos... Mas o tempo e a nossa natureza não seguem no mesmo trilho. Mudamos. Crescemos.
Não é fácil... Tantas afinidades e diferenças dentro da mesma casca de noz. As responsabilidades penduradas no cabide e hora marcada para ser feliz...
Quero tantas coisas desta vida e ao mesmo tempo não espero nada dela.
Quanto mais simples o desejo mais árdua é a conquista.
Te amar é aprender a viver no intervalo do sim e do não. É um contentamento descontente.
Como uma montanha russa nossa história sobe, desce e fica de ponta cabeça e por incrível que pareça sempre volta para o início. Estamos sempre refazendo a lição de casa...
Tem dias que vida fica sem graça.

- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas