Que a minha loucura seja perdoada


Minhas palavras escorregam nas tortuosas montanhas do pensamento enquanto minhas mãos tentam colocar pra fora um pouco da angustia que me habita nesse instante.
Não quero com isso intervir no destino. Não quero seu amor em troca de tal sinceridade. Hoje não quero nada.
A saudade é tão grande e o que senti naquela noite foi tão eterno que meu coração ainda queima. Temo que despejar meus sentimentos em você seja como pedir que “volte” e que “fique comigo”, quando na verdade o meu desejo é que apenas tenha com contigo o melhor de mim... O meu amor. Independente da vida que escolhemos e construímos. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Somos cúmplices de uma história invejável e de um passado cheio de mordidas irresistíveis. Sonho com os detalhes que sobreviveram ao tempo; seus olhos seduzindo os meus, suas mãos quentes descobrindo meu corpo e o gosto dos beijos apaixonados que nos levavam ao céu. Se fecho os olhos ainda vejo as estrelas.
O sentimento que emoldura uma fração de segundo é o amor que não enxergamos na hora. Nada é tão incerto quanto o amanhã, porém é aí que compreendemos a dimensão de cada suspiro.
Só o que me importa é saber que nunca houve ninguém como nós...

 “E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.”

Comentários

Postagens mais visitadas