Sua neblina


Quando abraço o mundo ele vira as costas e quando penso em desistir ele me engole devagar.
Quero os retalhos mais bonitos para vestir meu coração cansado.
Pintei meu céu de vermelho só pra ver se o amor seria capaz de florescer de novo. E floresceu, porém, ainda me sinto incompleta, ainda sinto o descaso do tempo impiedoso que já não é tão leve como antes. Ainda guardo as chaves do castelo que construí pra nós dois, mas não te deixo entrar.
Nem o poema que eu fiz e nem as estrelas que roubei você aceitou.
Uma ilusão gostosa de que o amor existe ainda faz parte de mim. Por outro lado, todo dia o inverno vem avisar que a primeira vez foi a última chance. Foi.
Todo domingo é triste, é denso. Acordo sonhando e sonho para acordar da realidade.
Sua neblina me cegou minutos após a paixão invadir meu peito.
É tarde demais meu bem.
Vamos parar e fechar os olhos...
O vento coadjuvante também pode ser o remédio.
 - Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas