Erótica


"Ela amarrada, deslizei gelo pelo seu corpo, lambendo a água que escorria aos poucos. As últimas peças de roupa vão caindo.
Corpo com corpo, quentes apesar do gelo. Uma mão passeia pelo corpo, enquanto a outra começa a massagear por entre suas pernas... E ela desce devagar, deslizando a boca, me chupando loucamente. Engolindo meus desejos, gota a gota. Mas está presa, sei que é difícil para uma felina incontrolável como ela, porém se rende completamente e permanece dominada.
Seus lábios se remoíam em busca de outros lábios, ou na vontade de chupar ainda mais quem a satisfaz. Cedemos aos gemidos e gritos.
Sua pele oscilava entre quente e frio, não conseguia mais sentir a temperatura real do momento. Seu corpo estava frágil, desprotegido, entregue, enquanto seus ossos tremendo, sem resistência alguma. Até se rebatia, tentava cruzar as pernas, fechar o corpo como forma de proteção, mas não entendia aquela força que a impediu de lutar, de tomar conta da situação...
Sua mente e seu corpo não corresponderam mais, a mente dizia para lutar, o corpo quis desistir e se entregar, a alma gritava afogada em tanto prazer. Sentiu cada músculo do corpo se retraindo.
Sem saber como, caí num imenso vazio, um fundo negro, em silencio, e só voltei quando escutei um grito enlouquecedor no lado de fora, traduzindo toda a explosão de um orgasmo, nunca antes imaginado.
Ela goza, goza e goza sem saber dizer o que aconteceu...
Nós dois só temos certeza de uma coisa: que o sorriso estampado no rosto não foi em vão."

Comentários

Postagens mais visitadas