Ninguém


Ninguém vai dizer que foi por amor...
Escrevo como quem suspira, poetisa noite veio enfeitar meus sonhos e seus encantos. Pode ser que um dia tudo se perca no esquecimento, ou que tudo floresça e transborde.
O que eu sei, fui, não serei.
Vou esperar...
É o tempo, a hora marcada, o intervalo do pensamento jogado nas entrelinhas de uma vida esmagada por paradigmas insustentáveis.
Não é amor. É a falta.
Um propósito no canto do quarto escuro, seus passos, um abraço forte, mil beijos.
Eu sei, ainda temos todo tempo do mundo, mas quanto tempo é todo tempo do mundo?
Não cabe inspiração, nem melodia ou improviso. É um risco, o botão enferrujado da máquina de escrever...
É o erro, a rebarba do papel, o defeito.
É a ausência de um problema maior que troque a sintonia.
Tudo que não deu pra concertar ficou em mim e mesmo assim eu vou te esperar no cais...
Te emprestaria minha estrela só por esta noite.
Eu sei, ninguém vai dizer que foi por amor.
Ninguém...

- Anie Francis

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas