Vício



Alguns dias já se passaram e eu ainda estou pensando no seu corpo quente colado ao meu. Não é algo controlável. Meu coração acelera, minhas pernas tremem e se eu fecho os olhos vejo você na minha frente, nu, transpirando desejo e fantasias. É irresistível.
Tenho a sensação que estou sempre contando os minutos para voltar pros seus braços, pra sua cama... E não importa se passamos duas horas, dois dias ou uma semana engolindo um ao outro, eu sempre estou com água na boca...
Inimigos do tempo, do mundo, da vida como ela é, nós reinventamos nosso paraíso, plantamos nossa própria macieira. 
Há quem diga que é pecado te amar assim, mas o que importa realmente é o bem que você me faz.
É um vício difícil de deixar, talvez meu coração balance, talvez meus olhos encontrem outros olhos, mas meu corpo te pertence, tanto quanto as estrelas pertencem a noite, tanto quanto o barco pertence ao mar...
Com você cada adeus é um mistério, a saudade se transforma em desejo, os sonhos viram fantasias, os pensamentos escorregam no abismo da necessidade e cada segundo arde, rouba o ar e despe nossas almas.

Somos o suspiro entre as palavras, o amor escondido nas entrelinhas, o avesso de tudo...


- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas