"Diz mais uma vez"


Quando desisto de você estou provando pra mim mesma que te amo. E já tentei tantas vezes e de tantas formas te esquecer. Não deu certo. Nem outras mãos, outras bocas, nem outras decepções... Nenhuma cicatriz foi tão profunda a ponto de apagar você do meu peito.
E aqui estou eu jogada no canto do meu quarto com um vazio que não tem explicação. Li milhões de vezes a primeira carta que escreveu pra mim, ouvi quatrocentas vezes o cd que conta nossa história. E cadê você?
Todos os meus poemas de amor são pra você, todos os desenhos, músicas e pensamentos são pra você. Será que você sabe disso? O que eu preciso fazer pra você perceber?
Lembro como se fosse ontem: você surgindo nas escadas daquela estação, esperando o final do filme para me dar o primeiro beijo, o gosto da pipoca na nossa boca, as escadas, o vento... Sim, eu me lembro de cada beijo, cada toque... mas não me lembro do nosso adeus.
Diz que não houve adeus, diz que foi um sonho bom e que eu não preciso acordar. Diz que ainda me ama e nunca mais vai me deixar escapar...


“Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo”

Comentários

Postagens mais visitadas