Acabou

Você assassinou a minha noite, despiu minha alma publicamente. Não importa quem errou, não importa o que passou. É o fim. Lamento não ter perdido a noção, não ter tirado meus pés do chão. Lamento não ter olhado nos teus olhos antes de dizer o que eu penso sobre tudo isso, ou o "nada" disso. Cansei de ler seus versos pobres pela fechadura. Acontece que o amor transborda do lado de dentro e pra você tanto faz. Nunca mais ouse fotografar meus sonhos, minha pele guardará o melhor da nossa história e eu insisto: não estrague isso. Não pise na minha maneira de amar... Quem ama fecha os olhos sim. Você não sabe onde tudo se perdeu, mas posso garantir que foi a muito tempo. Quando ainda éramos "jovens" e nada tínhamos a perder, mas é exatamente nesse momento que perdemos tudo, perdemos a semente mais importante... E mesmo aos trancos e desencontros escrevemos uma história quente e digna de ser lembrada sempre, porém chegamos ao último capítulo e por mais que me doa escrever dessa maneira crua não dói mais do que o fato de ainda amar você. Mas talvez eu ame mais o sentimento do que você. Aprendi a errar, a cair, voar, sorrir, se entregar... Aprendi a viver. Valeu a pena cada beijo doce, cada toque, todas as noites. Juro que tentei, mas deixei de tentar quando você abriu a porta. Fingi não enxergar pois sabia que não doeria mais do que "não" ter vivido. Então, é assim que termina. É assim que guardamos as chaves e a saudade embaixo do assoalho. É assim que colocamos os móveis no lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas