Tardes de domingo

Ah, as tardes de domingo que passávamos abraçados na cama assistindo a noite chegar. Lembrei do seu sorriso antes de dormirmos, agarrados um ao outro como se o fim do mundo estivesse por vir. Tínhamos tantos planos e tantos sonhos... Não nos deixamos levar pelas dificuldades, fomos um a corda do outro. Tenho saudades. Quis com todas as minhas forças parar o relógio em um daqueles domingos, qualquer uma daquelas noites invejosas que acabavam num piscar de olhos. O tempo passou rápido pra nós. Hoje nos afogamos em outros copos, outras verdades, mas nada mudará nossa história, meu pequeno. Você é outro homem, eu sou outra mulher.
Eu sei, não deveria, mas me lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo, mágico resgate de outras encarnações. Eu me lembro claramente dos teus olhos grandes analisando cada palavra que saia da minha boca.
Procuro no presente algo que roube o sono como você fazia, algo que me envolva em profundo êxtase, mas não encontro nada. Meu coração nunca mais foi o mesmo, nem meus domingos...

Comentários

Postagens mais visitadas