Tantos "talvez" e uma xícara de café

São 8 horas da manhã e eu aqui, lendo suas últimas palavras. Não dói mais. Talvez eu tenha tentado de uma forma imatura te segurar perto de mim. Te rodear de sonhos, flores e planos mirabolantes. Talvez eu tenha esperado uma atitude sua que eu mesma teria como simplesmente "ficar na sua vida". Talvez eu esteja delirando. Talvez eu tenha me precipitado imaginando que depois de tudo que vivemos ainda houvesse uma gota de sentimento capaz de germinar algo verdadeiro.
Quis como ninguém que tivesse dado certo, nós dois. Sim, eu quis. E eu quis mais que tudo que você estivesse aqui pertinho agora compartilhando as minhas conquistas... Tudo bem, acho que essas são minhas últimas palavras, eu quis e vi em você o amor que eu não soube dar, o amor que eu tive que esconder de mim com medo de acabar. E acabou sem começar. Um mundo inteiro nos espera, talvez eu te encontre por aí, serei como a cada minuto outra, talvez a mesma, talvez alguém que só esteja tentando seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas