4:20



Acordei te procurando outra vez e foi como um corte profundo na alma que transbordou meu coração com a dor da sua ausência.
É aquela saudade indescritível que me mata mil vezes todos os dias.

Estou sentindo seu perfume e minhas mãos estão recortando do pensamento seus olhos cansados, circulo nossos nomes no ar enquanto as horas se arrastam.
E clamo ao vento que leve meus pensamentos até você.

O mundo é tão selvagem quanto a nossa natureza meu amor.
Sobreviver pode ser como as folhas do outono se você não usar as lentes da razão para ampliar o abismo da existência.

Poderia eu te colocar em uma gaiola,
para evitar sua fome, frio, sede, náusea, dor...
Entretanto, se o privasse de qualquer coisa estaria privando a mim mesma de amar, sonhar, voar... 

A vida é a areia do deserto que preenche nosso ser com poesia, não há porque compreende-la...
Sinto seu coração batendo junto ao meu, é também o som da chuva vindo temperar meu amor por você.

Velar seu sono é tocar o céu sem sair do chão, é como ouvir as ondas do mar se quebrarem dentro de uma concha...

Quando acordar estarei cantando
como "canto todas as manhãs desde que te conheci."





Comentários

Postagens mais visitadas