Rasgando as horas

Vem, amor...
Vem de mansinho e invade meu corpo assim como invadiu a minha alma.
Quero sentir outra vez minha pele queimar enquanto seus lábios mergulham no meu sexo.
Vem, amor...
Acende a luz da lua nos teus olhos e me rouba o ar, o chão...
Vem, amor...
Quero te banhar na nascente dos meus desejos mais profundos.
Sentir sua boca faminta...
Suas pernas entrelaçadas as minhas.
Vem, vem morar dentro de mim...
Quero acender as estrelas do céu da sua boca, acariciar sua nuca enquanto meu corpo se perde na sua rigidez. 
Aaaaah, sentir você pulsar, enlouquecer, gemer baixinho... 
É tudo que eu preciso.
Vem, amor...
Vem agora, vem que meu corpo esta com sede e clama seu calor.
Enquanto a noite me abraça eu te espero ardendo em suas palavras.
Desejando...
Vem, amor...
Rasgue as horas, vamos despir nossas almas e esquecer o mundo outra vez.
Vem, amor...



Comentários

Postagens mais visitadas