Carta

Meu amor,
Tantos sonhos eu tenho em mim, tantos beijos guardados, tantos planos e tantas incertezas. 
Uma parte de mim te pertence e a outra pertence ao mundo, faz parte do que eu sou. Quando digo que o amo, amo como ser humano doce que é. Tenho medo de dizer, por medo de me machucar. Medo de te machucar. Medo porque esse amor, assim como uma onda do mar, pode se quebrar antes de chegar a praia. E isso seria um fim pra mim. Meu coração esta cansado, por isso eu fujo e não sei fazer bom uso das palavras... Eu falo tudo que penso porque quando falo sei que irá entender, mas percebo que como eu você é um sonhador, alguém que cria o próprio mundo, as próprias convicções e não consegue abrir mão.
Somos dois universos, duas constelações... Apesar de tantas afinidades meu amor, nossos meios são opostos... Eu busco o caos para me encontrar e você a segurança, ambos precisamos nos equilibrar nesses dois abismos. O excesso de qualquer um é desespero.
Tornei-me covarde por não enfrentar a vida, mas não deixo de caminhar, não deixo de abraçar os presentes que me são dados pelos deuses com tanto carinho, mas vou bem de mancinho, porque o amor é breve, como diz Mario Quintana e porque é uma forma de degustar o doce e o amargo, antes de engolir o verbo. 
Amar, pra mim não só é construir um castelo, é colocar para dentro de si outro universo, e saber deixar transbordar.
Te amar é amar a mim e a vida, é respirar o perfume da felicidade... É acordar dentro de um sonho, completo...
...
Falo em príncipes e castelos. Guardei beijos pra você, mas como posso me trair dizendo que seremos um nós, se nem o seu gosto eu provei, se minha pele apesar de arder ainda não sabe se cabe em seu prazer, se ainda da química não sabemos nada, exceto o poder das palavras? 
Amar, é não só entregar-se, é fundir meu corpo ao teu, e não falo assim apenas da carne, mas de ser você por um instante, e deixar que me respire.
...
Amo-o, mesmo sabendo que não posso tê-lo. Não pense demais, pois o amor é para não ser pensado, rotulado ou gritado... Amor é para ser sentido. E a completude desse sentimento esta na incompletude do momento. 
Tudo é verdadeiro e é o que é porque hoje não pode ser, mas se não fosse deste modo, não poderíamos esperar um futuro.

Com carinho,
Anie


Comentários

Postagens mais visitadas